26 outubro 2024, 11:28
Mais
    InícioCasos de PolíciaJovem felgueirense abordada por indivíduos na rua

    Jovem felgueirense abordada por indivíduos na rua

    Published on

    Uma jovem de 29 anos, natural de Felgueiras, foi abordada, na passada segunda-feira, por dois indivíduos “com ar suspeito” que lhe tentaram “vender perfumes”, junto ao Burger King. A informação foi avançada pela rádio ondaviva.

    Leia a notícia completa na edição da próxima quinta-feira.

    Segundo o mesmo órgão de comunicação social, Marta Costa contou que foi abordada “por um indivíduo num Mercedes branco, cuja matrícula tinha as letras VX”, pelas 18h30.

    A rapariga acrescenta “disse-me que não era de cá, que era de Lisboa e, logo de seguida, perguntou se eu já tinha ouvido falar da Incenso Perfumaria. Como umas semanas antes tinha visto uma reportagem sobre várias pessoas que tinham sido abordadas com este mesmo discurso, percebi do que se tratava e disse que não conhecia nem estava interessada e segui viagem”, explicou. Contudo, Marta Costa voltou a ser abordada cerca de 50 metros mais à frente, desta vez por um Toyota Yaris de cor cinza, “com as letras NM na matrícula”, e o discurso foi “praticamente o mesmo”.

    A jovem afirma que os dois indivíduos tinham um sotaque do centro do país, falavam bem português, usavam óculos de sol e tinham um tom de pele mais moreno. O indivíduo do Mercedes era forte, enquanto que o do Toyota era magro e tinha um queixo com um formato aguçado”, relata.

    A mulher contactou a GNR, que se deslocou ao local, mas não conseguiu encontrar os alegados burlões. No entanto, as autoridades pediram à jovem que “partilhasse a situação nas redes sociais” para alertar a população. Depois de o fazer, Marta Costa foi contactada “por algumas pessoas que me disseram que também tinham sido abordadas por estes indivíduos e, uma dessas pessoas, referiu que o homem do Mercedes branco chegou a ser bastante insistente e acabou por borrifar um pouco de perfume para o braço dela”.

    Marta Costa pediu ainda “caso alguém tenha sido, ou venha a ser, abordado por alguém com este tipo de discurso, entre em contacto com as autoridades e tente retirar a matrícula do carro”.

    Em junho, casos semelhantes já tinham sido relatados no Vila do Conde Porto Fashion Outlet e levaram a gerência do centro comercial a reforçar a segurança.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Publicidade

    mais recentes

    GNR deteve quatro caçadores por caça em área de proteção em Lousada

    A GNR deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 49 e os 81...

    Vítima mortal de atropelamento em Lousada é membro das Sebastianas

    Um homem foi atropelado mortalmente ao início da noite da passada quinta-feira, em Lousada....

    Homem detido por tráfico de droga

    No dia 23 de outubro, a GNR de Lousada, deteve um homem de 25...

    Germano Pereira de saída do comando técnico da AD Lustosa

    O treinador Germano Pereira está de saída do comando técnico da AD Lustosa confirmou,...

    Operação “ADR – Transporte de mercadorias perigosas”

    A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 22 e 25 de outubro, realiza...