O Parque de Lazer e Merendas de Casais foi palco da sexta edição do festival “Inferno das Febras”, que decorreu nos dias 30 e 31 de agosto com organização da LSD Bookings, e reuniu amantes de música rock e cultura underground.
Este ano, o festival teve como tema “A Última Ceia” e contou com a participação de mais de 20 bandas, abrangendo diversos subgéneros do metal e punk. Entre os destaques da programação, dividida entre os palcos Opticalia e Mesio, estiveram nomes como Process of Guilt, El Altar del Holocausto, Mata Ratos, The Black Wizards, Simbiose e Nihility.
O primeiro dia, 30 de agosto, começou com a abertura das portas à tarde, seguido de uma série de concertos. O público vibrou com as atuações de bandas como Them Flying Monkeys, Hetta e Mr. Miyagi, culminando com a energética performance de The Ema Thomas no Palco Mesio, que se prolongou até madrugada.
No dia seguinte, 31 de agosto, as atividades começaram cedo, com a abertura ao final da manhã e uma agenda repleta de concertos ao longo do dia. A noite foi dominada por bandas como The Black Wizards, Teething e Simbiose, que entregaram performances memoráveis. O encerramento do festival ficou a cargo de Rodas, com um concerto no Palco Mesio que se estendeu até às primeiras horas da madrugada.











