22 julho 2024, 11:35
Mais
    InícioVale do SousaCastelo de PaivaMensagem da Nova Diretora do TVS

    Mensagem da Nova Diretora do TVS

    Published on

    Caros assinantes e leitores, há pouco tempo assumi, oficialmente, a direção do jornal Terras do Vale do Sousa (TVS), respondendo à solicitação que me fora feita, em setembro de 2022, pelo meu marido e companheiro há 18 anos, o jornalista e diretor Sérgio Afonso, falecido dia 28 de abril, para que assim fosse possível a continuidade do seu projeto de vida.

    Para quem não me conhece, permitam-me apresentar! Sou Paula Santana Lima, luso-brasileira, formada em colégio militar, empresária, fisioterapeuta, jornalista, filha de uma professora e de um professor e político, a mais nova de quatro irmãos unidos e amigos, estive ao lado do Sérgio Afonso a reestruturar a empresa e jornal a partir de 2015 (pós-crise) e assumo esta função com responsabilidade, motivação e empenho que me são característicos, com o objetivo de ajudar a perpetuar o nome do TVS como grande embaixador e mensageiro das suas terras e gentes.

    Assim sendo, o semanário Terras do Vale do Sousa continuará independente, ao serviço da sua região, pugnando pela sua expansão, procurando ser ao máximo informativo e cultural, respeitando todas as ideologias políticas e religiosas e colaborando em tudo o que esteja ao seu alcance nas iniciativas que visem o desenvolvimento do seu território.

    Aproveito para convidar a todos para colaborarem com o TVS, enviem sugestões, relatos, notícias, denúncias, etc. Conheçam o nosso novo site (www.jornaltvs.pt) e sigam as nossas redes sociais (Facebook e Instagram). Façam-se assinantes; apoiem a imprensa regional para que melhor possamos continuar a desenvolver o nosso trabalho. Estamos aqui para a comunidade e pela comunidade.

    Paula Santana Lima

    Diretora

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Publicidade

    mais recentes

    XVII ENCONTRO MOTARD – ESCAPE LOUSADA 2024

    Este sábado decorreu mais um dia do Escape Lousada, um dia marcado pela demonstração...

    Associação dos Voluntários de Caíde de Rei Comemora 34º Aniversário

    A Associação dos Voluntários de Caíde de Rei, ACR, celebrará o seu 34º Aniversário...

    Detidos por tráfico de estupefacientes em Paredes

    O Comando Territorial do Porto da (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC)...

    Incêndio deflagrou em Canelas

    Um incêndio deflagrou, na quinta-feira de 18 de julho, num amontoado de lenha situado...

    Idosa perde a vida em acidente

    Uma mulher de 81 anos faleceu na manhã de quarta-feira, 17 de julho, após...