No dia 13 de maio, quarta-feira, realiza-se uma campanha de doação de sangue aberta à população.
A iniciativa decorre entre as 09h30 e as 19h00, no Espaço AJE.
A organização apela à participação da comunidade, reforçando que cada dádiva de sangue é fundamental para ajudar a salvar vidas e garantir as reservas necessárias nos serviços de saúde.




