800 pessoas reuniram-se, no passado sábado, no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira para celebrarem10 anos de gestão autárquica de Humberto Brito, atual presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. No jantar de “10 anos de lutas e conquistas” estiveram presentes várias figuras das estruturas nacionais do Partido Socialista (PS).
Na celebração estiveram presentes vários elementos das estruturais locais, distritais e nacionais do partido, assim como alguns deputados da região na Assembleia da República, entre eles, José Carlos Barbosa e Tiago Barbosa Ribeiro, e autarcas socialistas da região, como o vice-presidente da Câmara Municipal de Lousada, Nelson Oliveira.
João Torres, secretário-geral adjunto do PS, trouxe “um abraço de muita estima” de António Costa para Humberto Brito, “um autarca que se tem assumido como um presidente de Câmara modelo e referência de Paços de Ferreira para todo o país”.
O discurso mais aguardado da noite era o de Humberto Brito, que visivelmente emocionado, subiu ao palco e agradeceu “a todos os presentes”, revivendo a vitória de, há 10 anos, e que pôs fim a 37 anos de governação social-democrata no concelho.
O atual presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira assume que “foram anos difíceis e complexos e com muitos problemas para resolver, mas também de grandes vitórias. Aquilo que nos deixa mais honrados é saber que conseguimos criar na cara das nossas crianças, dos nossos adultos e dos nossos idosos e conseguimos recuperar a esperança deste concelho, que estava moribundo e que, hoje, está renovado e rejuvenescido”.
Leia a notícia completa na edição do seu TVS.



























































