O treinador André Lopes abandonou o comando técnico do Futebol Clube Termas São Vicente, na passada semana. A equipa do concelho de Penafiel se encontra, de momento, a competir na Série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).
A informação foi confirmada pela equipa nas redes sociais, que rescindiu contrato com o treinador de 40 anos e com a restante equipa técnica. No entanto, e apesar de nas redes sociais a equipa não manifestar os motivos para o abandono do comando de André Lopes, o FC Termas de São Vicente, está há três jogos consecutivos sem ganhar, o que provocou a queda ao 4.º lugar da tabela classificativa, depois de várias semanas na vice-liderança, em lugar de acesso ao ‘play-off’ de subida. O treinador, oriundo de Castelo de Paiva, orienta agora o 12º classificado e entra em campo já no próximo domingo.
Na segunda-feira, 18 de dezembro, foi confirmado que André Lopes passou a treinar o Caíde de Rei Sport Club, equipa lousadense, que também se encontra na Divisão de Honra, série 2, da AF Porto.