O treinador Germano Pereira está de saída do comando técnico da AD Lustosa confirmou, ontem, o emblema do concelho de Lousada através das redes sociais.
Em comunicado, a formação lousadense refere que a saída já se sucedeu na semana passada e agradece ao técnico pelo “trabalho e dedicação que colocaram em prol dos seniores nos últimos meses”.
O treinador de 45 anos assumiu a posição de treinador principal do Lustosa no final da temporada passada. Não é conhecido o motivo da saída de Germano Pereira, mas acredita-se que tenha sido pelo mau início de época do emblema do concelho de Lousada. O Lustosa encontra-se no último lugar da série 3 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP) com apenas um ponto amealhado em seis jogos disputados.
Ainda não é conhecido o sucessor de Germano Pereira, mas o novo timoneiro será anunciado em breve e poderá estar a comandar a equipa no jogo frente ao Eja, em Penafiel, já no próximo domingo, dia 27 de outubro, em partida a contar para a II eliminatória da Taça da AFP.