A 2.ª edição do festival de música Capital do Móvel Summer Fest decorreu nos dias 6 e 7 de setembro, no Parque Urbano de Paços de Ferreira e foi um grande sucesso, com milhares de expetadores.
O festival, organizado pela câmara municipal, teve gratuita e faz parte das iniciativas no âmbito do selo “Município Amigo da Juventude”.
As atuações principais dos dois dias foram as de Chico Da Tina e Julinho KSD, no dia 6 de setembro e Bispo e Plutónio no dia 7 de setembro. No entanto, outros artistas como Mayara Azevedo, Moura, Cristian Sake, entre outros, ocuparam o palco da capital do móvel e arrancaram gritos da multidão.
O Terras do Vale do Sousa (TVS) teve a oportunidade de falar com Moura, o primeiro cantor a entrar em palco. O jovem de 18 anos é natural de Paços de Ferreira e estreou-se no festival. Assim, atuando em casa, admitiu que esta foi “uma experiência incrível” e que “não estava à espera de tanta gente” a ver a atuação. Afirma ainda que se sentiu “a atuar em casa” e que a oportunidade surgiu depois de divulgar a sua música. Se houver oportunidade estará “em todas”. Aos leitores do TVS deixa uma mensagem de encorajamento e afirma que “já foi gozado por cantar”, mas que nunca deixou de seguir o seu sonho e, hoje em dia “está a concretiza-lo”.
Leia a notícia completa na edição impressa do seu TVS.