Um felgueirense de 44 anos faleceu, no passado domingo, vítima de um acidente de viação na A28, na Póvoa do Varzim. Nuno Silva seguia no interior da carrinha de transporte de valores que se despistou, junto à saída para a Póvoa, em a Ver-o-Mar, no concelho da Póvoa de Varzim.
Leia a notícia completa na edição da próxima quinta-feira.
Na viatura seguia ainda um colega, de 58 anos, que também ficou ferido com gravidade e foi transportado para o Hospital São João, no Porto. A vítima moral era natural de Felgueiras, em Pombeiro, e tinha sido ranger. Atualmente, residia no Porto, era casado e deixa um filho de cinco anos de idade.
O acidente aconteceu pelas 7h46, no quilómetro 33, e causou filas de cerca de três quilómetros, no sentido Porto-Viana do Castelo. A autoestrada só foi reaberta pelas 12h30.
No local do acidente estiveram 17 elementos da corporação de Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, com oito viaturas, uma equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital Pedro Hispano.
A associação de Operações Especiais já lamentou a morte de Nuno Silva. Os amigos também lhe prestam homenagens nas redes sociais.