25 julho 2024, 20:43
Mais
    InícioVale do SousaLousadaA.Cunha Texteis Lar tem um espaço novo em Lousada

    A.Cunha Texteis Lar tem um espaço novo em Lousada

    Published on

    Foi inaugurada no passado sábado, 15 de julho, a nova loja da A. Cunha Têxteis Lar, na avenida Paulino Freitas Neto, nº 42 (junto à Escola Secundária de Lousada). O espaço bastante amplo e situado num edifício também novo tem linhas modernas e muita luminosidade. Está disponível para receber todos os clientes e visitantes proporcionando-lhe um local atrativo com uma variada oferta de produtos. A A. Cunha Têxteis Lar tem disponível para si todo o tipo de produtos de têxteis desde jogos de lençóis, cobertas e cobertores, cortinas, edredons, entre muitos artigos com a máxima qualidade. Do quarto à sala, passando pela casa-de-banho e cozinha, e até mesmo o exterior, a loja A. Cunha Têxteis Lar proporciona-lhe uma vasta escolha.

    A inauguração da loja contou com muitas surpresas, descontos e promoções disponíveis para os clientes que podem continuar a usufruir ao longo de vários dias.

    Para a abertura, Elsa Machado e Filipa Machado, mãe e filha, juntaram-se ao Terras do Vale do Sousa (TVS) para surpreenderem clientes e a própria entidade patronal. “Decidimos fazer o direto em parceria com o TVS para fazer uma surpresa ao nosso chefe pelo carinho que temos à empresa, a esta profissão e a ele mesmo”, conta Filipa. Acrescentando que “esta empresa não representa só trabalho, temos muito amor ao trabalho, que fazemos com gosto e sempre felizes, alegres e bem-dispostas, mas temos também uma ligação emocional à entidade patronal e aos clientes”.

    O grupo A. Cunha Têxteis Lar existe há cerca de 20 anos e conta também com lojas em vários concelhos do Vale do Sousa, como Paços de Ferreira e Penafiel, mas também Vila Nova de Gaia e Vila Real. A relação com os clientes prima “pela proximidade e afinidade, com quem mantêm uma amizade”, assume Filipa Machado. O amor e amizade estende-se também à entidade patronal. “Este amor e ligação criou-se desde muito cedo, o senhor Eugénio representa uma figura paternal porque eu perdi o meu pai muito cedo e ele é um bom ombro amigo, um bom homem e um bom humano, tem um coração de ouro e esteve sempre ao nosso lado. Fora do trabalho há uma amizade muito especial, bonita e verdadeira”, conclui Filipa, que é responsável pela componente online da loja. Filipa é quem também realiza os diretos semanais na rede social da loja. As encomendas podem ser feitas nesse espaço ou através do site acunha.pt

    A nova loja A. Cunhas Têxteis Lar, em Lousada, está aberta todos os dias entre as 9h30 e as 19h.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Publicidade

    mais recentes

    Reunião entre GNR, Município de Lousada, Comissão de Festas e Bares termina com resultado positivo

    Nesta manhã, uma reunião entre a Guarda Nacional Republicana (GNR), o Município de Lousada,...

    Descida da imagem do Senhor dos Aflitos em Lousada

    A cerimónia da descida do Sr. dos Aflitos aconteceu, esta tarde, dia 25 de...

    Maria Jorge Nomeada para os Globos de Ouro pela Peça “Remédio”

    Maria Jorge, atriz lousadense, recebeu uma nomeação inédita para os XXVIII Globos de Ouro...

    Câmara Municipal de Lousada anuncia medidas para controlar ruído durante as Grandiosas

    Em resposta às reclamações de moradores sobre o ruído gerado pelas festas que se...

    Festival da Francesinha animou Praça das Artes em Felgueiras

    A Praça das Artes em Felgueiras recebeu, entre 18 e 21 de julho, o...