A (Associação Juventude em Movimento de Lamoso) AJM Lamoso anunciou o fim da ligação ao treinador Luís Santos, que tinha assumido o comando técnico da equipa sénior em outubro do ano passado. Em comunicado, publicado nas redes sociais, o emblema do concelho de Paços de Ferreira não explica os motivos para a saída do treinador, de 32 anos, mas enalteceu o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos sete meses, desejando-lhe “todo o sucesso nos próximos desafios”.
“Queremos expressar a nossa profunda gratidão por todo o trabalho árduo e dedicação que representou o nosso clube. Durante o seu tempo como treinador, o Mister Luís liderou a equipa a conquistas incríveis, criando memórias inesquecíveis.
Os seus compromissos incansáveis pelo nosso clube sempre foram evidentes, e isso inspirou não apenas os jogadores, mas também os nossos adeptos. Desejamos todo o sucesso nos próximos desafios e esperamos que a vida o recompense com tanto sucesso e alegrias quanto nos trouxe durante o seu tempo aqui”, diz a referida nota. Tal como Luís Santos, a restante equipa técnica, constituída por Carlos Santos, Simão Ribeiro e Marco Mendes, também deixam o clube pacense, que terminou a temporada no 12.º lugar da Série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), com 37 pontos, fora dos lugares de qualificação para a Divisão de Elite da próxima época, o que equivale a uma despromoção.