Guilherme Silva, da Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna, ficou em primeiro lugar na Ruta de Albarinõ, no município de Cambados, na província de Pontevedra.
O atleta da categoria de etapa que se realizou de forma rápida, com bastantes movimentações que originou que dois atletas chegassem juntos para a discussão ao sprint onde Guilherme Silva da Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna foi o mais rápido.
Leia a notícia completa na edição do seu TVS.
Rafael Durães chega no pequeno grupo que perseguia a fuga, finalizando dentro dos 10 primeiros, em 6.º lugar”, foi referido. Martim Vara e Diogo Ribeiro terminam em 20.º e 39.º, respetivamente. “Para fechar com a cereja no topo do bolo a Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna saiu vitoriosa coletivamente”, foi ainda descrito.
Nos próximos dois fins de semana não haverá competições, mas a Academia de Ciclismo Paredes-Fortunna regressa à estrada nos próximos juniores foi o primeiro a cruzar a linha da meta e ainda juntou à sua liderança a camisola verde (pontos) e a camisola branca (juventude).
A prova teve início às 10h30, em horário de Espanha, com uma extensão de 103.3km, havendo duas metas volantes e um prémio de montanha. A equipa vai disputar, a 18 e 19 de maio, a Taça de Portugal de Juniores, e nos dias 25 e 26 de maio, vai competir na Taça de Portugal de Cadetes onde Guilherme Ribeiro está em segundo lugar (tendo os mesmos pontos que o primeiro classificado e mais 15 pontos que o terceiro) e Ricardo Gomes está em 9.º.