A Casa da Cultura de Paredes recebe, até dia 28 de fevereiro, três novas exposições. “Solo e Flores”, “Cor das Palavras” e “Traços Caricatos” vão estar expostas na cidade de Paredes.
Solo e Flores”, de Miguel Neves Oliveira, tem curadoria de José Rosinhas, e vai apresentar, segundo o autor, “rebentos que brotam, árvores, flores, elementos secos, são ciclos da natureza aos quais o ser humano pertence e partilha da mesma condição de vida, quer através da sobrevivência animal quer através de estados espirituais”.
“Cor das Palavras”, de Rita Costa, que, de acordo com a autora, se inspira na “força das palavras” e na “expressão da pintura”, sendo registada “de forma transparente, emoções, sentimentos e mensagens, partilhando com o público a criatividade e sensibilidade que lhe são reconhecidas”.
“Traços Caricatos”, de Paulo Pinto, mostra caricaturas.
As exposições têm entrada gratuita e podem ser visitadas nos seguintes horários: de segunda a sexta entre as 9h e as 12h30 e das 14h às 17h30, aos sábados e domingos podem ser vistas entre as 10h e as 12h30 e as 14h30 e as 17h.